Depois de "Once Upon a Time" é a vez de "Beauty and the beast", A Bela e a Fera, para os brasileiros. Ao contrário do filme, a série não se passa com os personagens reais dos contos de fadas, mas é inspirada nos mesmos. Digamos que são versões reais e da nossa geração para o casal famoso da fantasia. Neste caso, a história além de se passar nesta década, a "Bela" e a "Fera" só descreve mesmo as características dos personagens principais. A "fera" na verdade é um ex - médico, que após perder os dois irmãos no ataque ao World Trade Center pelos terroristas, fica confuso com a perda e se alista no exército em busca de explicações para a tragédia. Lá acaba sendo cobaia de uma experiência que o deixou com habilidade e força sobrehumanos, além de deformá-lo e tranformá-lo numa fera sempre que o mesmo se enraivece. Não pensem que o belo é considerado uma fera pela simples cicatriz adquirida no rosto. Quase um Huck, né? A "bela" em questão é uma policial que na adolescência foi salva pelo mesmo, quando dois desconhecidos assassinaram sua mãe na sua frente. No final das contas a série acaba sendo um romance policial.
Já "Arrow", conta a história do famoso herói dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Parece que não existe muita ligação do milionário Oliver Queen desta série, com o de Smallville, já que este é bem mais sombrio e obscuro, e sabe-se que até a Canário Negro estará na série, o que certamente colocará mais emoção nos episódios.
Beauty and the Beast e Arrow ainda não estrearam no Brasil, sendo a primeira lançada por aqui em novembro, no Universal Channel, e a segunda dia 22 de Outubro, na Warner Channel.
Quem não quiser esperar já pode conferir os episódios de ambos pela Internet, pois a CW já estreou os dois este mês nos Estados Unidos e já prometem ser um grande sucesso como na estreia.
Por Bárbara Evelyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário