Falando de Oscar, quem ainda não assistiu o filme de David O. Russel, ainda dá para conferir essa comédia dramática (que também é romântica, é bom citar) antes do prêmio da Academia, onde concorre a 8 categorias.
"O lado bom da vida", conta a história de Patrick (Bradley Cooper, indicado como melhor ator), um homem de temperamento explosivo que após uma traição da esposa, quase mata o amante da mulher e vai parar numa clínica de reabilitação. Ao voltar para casa, seus pais tem que lidar com a difícil situação do filho e seu retorno à sociedade. O pai, interpretado por Robert De Niro, sensibiliza com seus conflitos familiares e pessoais, mostrando que os distúrbios não se restringem ao filho, como mostra seu TOC. E Pat, sai da clínica cheio de esperança em reconquistar a esposa que o traiu.
De volta a vida cotidiana, Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio pela atuação), e a moça acaba dando uma reviravolta em sua vida, o mostrando um lado certamente melhor de se viver. Ela devolve a ele algo em que se dedicar e que possa valer a pena, e ele acaba enxergando que a vida pode ser melhor e mais simples do que ele espera.
Jennifer Lawrence, que promete ser a nova queridinha de Hollywood, encanta os espectadores com sua personagem, tão complicada quanto o personagem de Cooper, e ao mesmo tempo apaixonante.
Quem diria que miss Lawrence não se deixaria popularizar por uma única personagem de uma saga de sucesso??? Sorte a dela ter ido por esse caminho. E nós aplaudimos o ótimo trabalho que ela resolveu nos presentear.
E enquanto a continuação de Jogos Vorazes não vem, Jennifer vai ganhando alguns prêmios e se tornando uma grande e promissora atriz! Alguém duvida???
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper |
Por Bárbara Evelyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário