sábado, 24 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO...só que não!


Eu não estava querendo valorizar esse momento, mas confesso: tá difícil! 
Caracolis, que fase! Estou na TPA - Tensão pré aniversário... É sempre a mesma coisa, alguns dias antes do meu aniversário eu simplesmente fico um porre. Sabe aquele tédio que domina, bate àquela preguiça, as conversas não são produtivas e qualquer coisa irrita? Pois é o Botão da TPA está emperrado no modo ON. Duzentas milhões de caraminholas fazem passeata dentro da minha cabeça, é um momento que você para pra pensar em todos os erros e acertos, tantas dúvidas, tantos medos, tantos descontentamentos, tantas desculpas, tantos sonhos, tantas frustrações, tantos projetos, tantas alegrias, alguns pensamentos de que o meu mundo está prestes a acabar, não de verdade é claro, mas sobre o fato de estar ficando mais velha, 31 anos, e não ter realizado todos os sonhos e metas que tive nem no âmbito profissional quanto no pessoal. E essa época, é a época que eu fico mais insegura, preciso das pessoas que são importantes pra mim, fico sensível. O bom, é que não preciso de remédios para isso, vai passar, sempre passa. E com isso dá lugar a novas esperanças, novos meios de conquistar sonhos antigos, novos sonhos,novas alegrias, mais confiança para perceber que só merece estar comigo, quem demonstra que precisa de mim. Ou seja, a TPA, serve também para amadurecimento dos meus pensamentos, do meu coração, das amizades verdadeiras, da relação familiar. Então agora é só esperar, passar o mês de agosto, e seja o que Deus quiser, hoje( no meu aniversário 24/08), e em todos os outros dias da minha vida.

Por Carolina Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário